terça-feira, 15 de maio de 2012

Quer aprender um pouco da gramatica inglesa?

Veio no lugar certinho... rs


Então pessoal, resolvi fazer esse blog com a intenção de colocar aqui todo o material gramatical que tenho da língua inglês, sei que nem todos tem a santa paciência de digitar num blog tudo de um livro, ou seja, (perder seu tempo). Mas eu vim aqui com essa responsabilidade e disponibilidade de sempre estar postando assuntos de inglês para você, amiga e amigo que sonha em fazer um intercambio para o exterior, mas ainda não sabe falar se quer um "What is your name?" rs, sim verdade, existem pessoas assim. Eu não sou fluente em inglês ainda, preciso melhorar e muito, meu vocabulário principalmente, sempre temos um pouco a mais para poder aprender, né? Então, eu tenho aqui uns livros do curso que fiz de inglês, parei no avançado, por que vou fazer um intercambio para os USA e não quis mais gastar com curso, o que eu tiver de aprender, aprenderei lá, claro pra mim poder ir falando um pouco bem eu preciso "meter as caras" nos livros e tudo que for método para aprender e estudar mais. Acredito que esse blog também irá me ajudar bastante pois vou expor para vocês tudo que estiver na minha apostila do Iniciante A até o Avançado B e vou ser forçada a rever os mesmo assuntos e relembrar (é sempre bom relembrar). Só tenho até o inter-B, pois não fui ate o avançado B, mas tenho aqui apostila do avançado A e B que consegui.  Fiquem ligados e divulguem o blog e quando eu estiver nos states com certeza vou continuar postando aqui dicas melhores ainda para aprender inglês. Espero ajudar a todos. Logo venho postar a primeira "aula" que sera o que eu dei no pré-intermediário. Colocarei aqui todo o conteúdo do livro que eu tenho, e um pouco mais. Fiquem ligados!! 

Bjokas


Vanessa Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário